pé. tú que nos sustens.
tú que nos "caminhas". tú que dás pontapés em pedras. que ganhas calos e frieiras. tú que apagas beatas de cigarro e pisas florinhas. que matas formigas e de vez em quando cheiras mal. vê lá se te atinas e deixas os pequeninos que andam rente ao chão. porque lá por seres grande e servires de base a corpos desamados e cabeças vazias, também vais envelhecer, ficar sozinho, com peles feias e depois não há chinelo que te queira.
Haja Paciência para pequenos poderes e gente "ressabiada"!
4 comentários:
Pois é, gosto da forma como escreves. Temos blog!!!
Vou ser visitante assidua.
Beijo grande
Quando criámos este blog não pensei que o fosses levar tão a sério, vejo que não sou o único com espírito crítico de revolta...Gostei do paralelismo e da metáfora que foram usados como base para o texto.Gosto do que pensas e da maneira "por baixo da mesa" como o expões, este é, sem dúvida, o tipo de escrita que mais aprecio. Devíamos todos calçar uns quantos números a baixo e sermos todos da mesma altura, dessa maneira não pisávamos ninguém nem tão pouco pensaríamos ser mais que outrem. (esta rima final foi só para o estilo, só para me por mais alto). Do maior um bjnh*
obrigado pelos comentários. é sempre bom fazer sentido para alguém.
bjinhos grandes
cidália
gosto do sarcasmo kuando é bem utilizado..... e sem dúvida k o sabes utilizar mt bem.... aproveita o teu sentido critico e continua..... kem n gostar....é pq se lhe enfia o xapéu. parabéns!!!
Postar um comentário