que bom seria um copo de anestesia. que bom seria não ver o mundo. só imaginá-lo. cor-de-rosa como convém. olhá-lo sempre de olhos fechados. sem embaraços. sem tropeços em desgraçados. esfomeados. agarrados. destroçados. mal amados. revoltados. descrentes. desalinhados. desajeitados.
que bom seria que, como por magia o mundo se fizesse á nossa medida (de egoistas). que bom seria não termos de pensar em que é que não estamos a reparar. seria perfeito que os outros (que sobrevivem) se organizassem para dormirmos descansados. seria perfeito...não termos de pensar: o que é que me está a escapar!?
portanto meus senhores o rei do universo quer dormir. não façam barulho. parem de gemer. agora não dá jeito estar a pensar nisso. deixem-se de exageros. vão dormir também que amanhã é outro dia e eu hei-de me lembrar que nada me angustia.
já tomei o xanax.
boa noite!
2 comentários:
nesse teu "mundo perfeito" é claro k só podia existir o xanax..... e o prozac..... e tds os afins.....
cá por mim gosto de adormecer e acordar kom o objectivo de ajudar kem ker ser ajudado.... os "umbigos grandes".... n vale a pena preocupar-nos..... a keda é tb sp grande
Entre comprar tampões ou fazer uso da capacidade que tenho em ouvir apenas aquilo que quero ouvir, escolho nenhuma. É melhor estar ciente, sentir tudo que nos envolve e transformar o que não gostamos naquilo que gostamos. Tem que existir equilíbrio, todos desempenhamos o nosso papel. Vamos berrar mais alto que eles. Façam barulho!
Postar um comentário